Tabela

05/04/2013 08:01

 

Áries - Imaptiens - Marte

Touro - Wild Rose - Vênus
Gêmeos - Cerato - Mercúrio
Câncer - Clematis - Lua
Leão - Vervain - Sol
Libra - Scleranthus - Vênus
Virgem - Centaury - Mercúrio
Sagitário - Agrimony - Júpiter
Escorpião - Heather - Plutão
Capricórnio - Rock Water - Saturno
Aquário - Water Violet - Urano
Peixes - Rock Rose - Netuno

 

 

Agrimony corresponde ao signo Sagitário: Indicado para problemas e preocupações de todos os tipos. Ideal para aqueles que escondem seus sentimentos de outras pessoas fingindo estar sempre bem.

Aspen corresponde ao signo de Touro: Ideal para  medos em geral, especialmente se não houver explicação concreta, maus pressentimentos,  pesadelos noturnos.

Centaury corresponde ao signo de Virgem : Ajuda a dissolver a subserviência , bem como a falta de iniciativa e a fraqueza em horas de decisões importantes.

Cerato corresponde ao signo de Gêmeos: Ideal para aqueles que não sentem confiança em tomar suas próprias decisões e que se deixam influenciar por opiniões alheias. 

Chicory corresponde ao signo de Escorpião: Ajuda a combater o egoísmo e o sentimento de posse para com os entes queridos.

Clematis corresponde ao signo de Peixes: Ideal para tratar a falta de interesse pelos propósitos da  vida e a resgatar a capacidade de atenção dos quer vivem no” mundo da lua”.

Impatiens corresponde ao signo de Áries: Ajuda na tolerância do tempo do outro. Ideal para acalmar a irritabilidade, a tensão, bem como a  impaciência.

Red Chestnut corresponde ao signo de Câncer: Ajuda aqueles que sentem exacerbada ansiedade pelos outros. Ajuda a acalmar a mente, o medo e a ansiedade.

Rock Rose corresponde ao signo de Peixes: Ideal para aqueles que não conseguem resolver seus próprios problemas.

Scleranthus corresponde ao signo de Libra: Ideal para aqueles que tem dificuldade em decidir entre duas coisas. Traz clareza aos pensamentos.

Vervain corresponde ao signo de Leão : Indicado para aqueles que tem idéias e princípios fixos e  que não gostam de mudanças em suas vidas .

Water Violet corresponde ao signo de Aquário: Indicado para aqueles que gostam de fazer as coisas do seu próprio jeito e que preferem ficar sozinhos com suas idéias.

 


Fonte: Alba Guedes do Carmo