Seja você mesma em 2013! Maquiagem natural

29/11/2012 16:41

 


"Seja você mesma em 2013" é o lema das mulheres que querem estar em 2013 com aparência natural. Em geral,isso significa minimizar o número de produtos e encontrar a maquiagem que combine com a sua cor. Eis algumas dicas:

 

  • Identifique os pontos fortes.

 

Use a maquiagem para realçar as maçãs do rosto, os lábios ou os olhos, afastando a atenção de imperfeições - como rugas e queixo duplo. Encontre tempo para fazer aulas de maquiagem e obter idéias.

 

  • Menos é mais na pele mais madura.

 

 

As bases cremosas pesadas e o pó de arroz podem dar aparência gasta e sem vida à pele não tão jovem e seca, além de enfatizar rugas e a queda suave do rosto. Em vez deles, use uma base leve que não se acumule nas rugas.

 

  • Prefira os cremes.

 

 

Um blush cremoso pode fazer uma grande diferença no tom de pele ao compensar a perda de vibração. Escolha um tom levemente mais escuro que sua cor de pele. Acrescente um pouquinho de blush em pó para firmar.

 

  • Esconda as sombras escuras.

 

Quando usar corretivo para suavizar as olheiras, aplique-o do canto interno até o meio do olho, evitando o canto externo que daria destaque às rugas.

 

  • Jogue fora a sombra azul.

 

 

Para rejuvenescer, evite também todo tipo de cor brilhante ou cintilante. Prefira os castanhos e beges, com um tom mais escuro na pálpebra e outro mais claro sob a sobrancelha, cuidadosamente mesclados.

 

  • Escolha o batom certo.

 

 

Isso pode dar vibração instantânea à aparência, além de deixar os lábios mais cheios. Experimente tons de rosa e vermelho que sejam inovadores - e, se tiver dúvida, peça opiniões.

 

  • Combine o delineador de lábios com o batom.

 

Use delineadores de cor semelhante á do batom; os delineadores mais escuros ficam vulgares e envelhecem.

 

  • Escolha o rímel certo.

 

 

Prefira os que não mancham. Aplique nos cílios superiores. Nos inferiores, se usar, ponha só uma camada leve. À noite, use com moderação.