Se você acredita, que mal tem?

30/08/2012 22:01

PARA A INVEJA NÃO ENTRAR EM SUA CASA
 

As pessoas de bom coração acreditam que a inveja não existe, mas sofrem sua influência sem que percebam. Ela pode ser muito bem dissimulada, mesmo imperceptível, mas está aí fora, observando-nos, azarando as nossas vidas. Como em todas as situações o melhor é ficar mesmo com um pé atrás, aqui vai um ritual muito prática e fácil de fazer para se livrar deste perigoso mal.

MATERIAIS

Um vaso grande de barro
Terra e adubo adequados para o plantio
Uma muda de cana-de-açúcar ou de bambu
Uma muda de erva ou capim-cidreira
Uma muda de arruda
7 pedrinhas de sal grosso

MODO DE FAZER

Em uma segunda-feira de um dia par, após o nascer do sol, prepare o vaso com terra bem adubada e plante a muda de cana ou de bambu, a de cidreira e a de arruda. Entre as mudas, espalhe as sete pedrinhas de sal grosso.

MODO DE USAR

Deixe-o ao lado da porta principal de sua casa, do lado de fora, regando-o a cada três dias. Mantenha as mudas sempre bem podadas e cuidadas, para que se mantenham sempre com vigor.

PARA AFASTAR A INVEJA DE TUDO QUE É SEU

Dizem os antigos que a inveja é a fonte de todos os males. Você pode ser uma pessoa consciente de suas possibilidades e satisfeita com o que tem, mas há outras que invejam tudo: suas roupas, sua casa, seu namorado, seu marido, seus filhos, seu carro, sua horta, seu jardim, etc. Com este ritual você evitará que qualquer invejoso(a) cobice o que é seu, perturbando sua vida:

MATERIAIS

 

Botões de rosa branca
Um saco de algodão branco
Cordão de algodão para amarrar a boca do saco
Sal grosso(pedrinhas)
Lenha e material para uma pequena fogueira

MODO DE FAZER

Este é um ritual que vale a pena fazer porque é anual e de grande eficácia. No sábado de aleluia, após as nove horas da noite, deposite um botão de rosa branca em cada canto do lado de dentro de sua casa. Deixe ali a noite toda, pedindo que nenhuma outra pessoa mexa nas flores. Junto a cada botão, coloque três pedras de sal grosso. No dia seguinte, antes do sol nascer, recolha tudo, jogando dentro do saco e amarrando com o cordão.

MODO DE USAR

Após o nascer do sol, acenda a fogueira com gravetos(de forma alguma use combustível derivado de petróleo ou álcool) e quando o fogo estiver bem aceso e já houver brasas na lenha, coloque o saco de algodão encima e deixe-o queimar-se totalmente. Espalhe bem as cinzas depois.

Observação: Sempre é bom frisar que, ao mexer com fogo, todo o cuidado deve ser tomado para evitar acidentes.

PARA TER UM AMULETO CONTRA A INVEJA

Este é uma das mais simples e mais usados rituais para afastar, não apenas a inveja, mas também o azar e, nos tempos atuais, deveria ser feito por todas as pessoas.

MATERIAL

Uma figa de azeviche
Uma mesa
Material para prender a figa (fita adesiva ou prego)
Sal grosso e água corrente
Um cordão de algodão

MODO DE FAZER

Para fazer este ritual, compre, em uma segunda-feira, uma figa de azeviche e deixe-a prenda-a debaixo de uma mesa (que pode ser de sua casa, de seu local de trabalho, de um local público, etc) durante a semana toda, até a sexta-feira, antes das seis da tarde.

MODO DE USAR

Após retirar a figa, lave-a sob água corrente, esfregando sal grosso nela, depois passe o cordão e prenda-a ao seu pescoço. Use-a pelo menos uma vez a cada semana, exceto nos dias que tenham a letra "R" (terça e quarta-feira).

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!