Queria que minha vida sexual fosse mais......

04/04/2013 11:04

Que tal uma nova maneira de praticar o velho e bom sexo? E essa vida nova não quer dizer necessariamente um novo companheiro, mas , também, liberar hormônios de bem estar para sua saúde. Sim, você pode!



Divertida

 



Quem disse que borboletas no estômago são animais em extinção em relacionamentos com mais de um ano?
Faça sua parte na multiplicação da espécie: " Leve o namoro para fora de casa" . Fazer coisas novas e excitantes libera dopamina e testosterona - ambas intimamente ligadas ao tesão.

Espontânea

 

 


O cúmulo do sexo protocolar é agendar dia e hora para a coisa acontecer. Pior ainda é ver a transa como obrigação. Isso mata qualquer erotismo. Mude o esquema deixe rolar. Crie clima, leve café na cama, faça um jantar, organize um piquenique, espere-o chegar em casa nua.

Tranqüila

 



Antes de se deitar com ele, tire dez minutos para desacelerar. Respire fundo, relaxe. Quando estiverem juntos, faça movimentos suaves e olhe bem nos olhos dele. Isso vale para um fim de semana, ou férias.

Romântica

 



É como diz aquela letra de música: " Romance é romance, amor é amor e um lance é um lance". Certo? Nem sempre. É possível , sim senhora, tornar o lance mais amoroso. Se conecte com o outro, olhe bem nos olhos dele. Não use a cama só para transar. Aproveite para conversar, fazer carinho. Os papos depois do sexo estreitam significativamente os laços do casal.

Avassaladora

 



Não precisa se pendurar no lustre para ter uma noite quente. Começamos pelo começo: beijos molhadíssimos. Esta provado cientificamente que você recebe uma dose extra de testosterona da saliva dele cada vez que se beijam. Quanto mais testosterona , maior o tesão.


Fonte: Glamour
Spiratininga