Momentos com Deus

21/04/2013 08:02

Deixe-me controlar sua mente . A mente é a parte mais inquieta e incontrolável da humanidade. Muito depois de você ter aprendido a disciplinar e conter língua, seus pensamentos, ainda desafiam sua vontade e se colocam contra Mim. O homem é o ponto alto da Minha criação e a mente humana é maravilhosamente complexa. Eu arrisquei tudo ao lhe dar a liberdade de pensar por si próprio. Este é um privilégio divino que para sempre o distinguirá dos animais e dos robôs. Eu o fiz à Minha imagem, perigosamente parecido com a divindade.
Ainda que Meu sangue já o tenha  redimido, sua mente é o último foco da resistência. Abra-se para a Minha presença, deixando que a Minha luz permeie seus pensamentos. Quando Meu espírito estiver controlando sua mente, você estará preenchido pela vida e pela paz.