Conheça a terapia que elimina toxinas para curar doenças

09/04/2013 13:50

Homotoxicologia

Uma homeopatia de segunda geração. Promete sucesso rápido e nenhum efeito colateral. O objetivo do tratamento é ajudar o corpo a eliminar tudo de tóxico que o afeta.

Cigarro, estresse, poluição,alimentação ruim... Tudo isso colabora para que o corpo acumule uma espécie de sujeira, causadora das doenças.
Para isso, usa princípios muito semelhantes a homeopatia - remédios extremamente diluídos que estimulam a resposta do organismo. Mas, ela quase nunca provoca a piora dos sintomas da doença num primeiro momento, como pode acontecer com os medicamentos homeopáticos. 
A meta é, portanto, facilitar a saída de tudo que não presta, desde microorganismos e substâncias químicas até o que seria uma sujeira psicológica. Quanto mais porcarias guardamos, mais debilitados vamos ficando com o passar do tempo.
Os remédios da homotoxicologia - chamados anti- homotóxicos são encontrados em em gotas, comprimidos, sprays, ampolas, colírios e pomadas. 
A terapia aumenta a quantidade de suor e de urina e altera até a menstruação - sinais de que as toxinas estão indo embora.
A alimentação saudável também é importante: não adianta nada tentar tirar o lixo interno por um lado e, por outro, continuar engolindo porcarias.
 
 
Spiratininga