Acupuntura trata vários sintomas com 6 pontos no pulso e 6 pontos no tornozelo !

16/11/2012 23:03

 

 

- Sistema Fácil, Extremamente Seguro, Efeitos Rápidos e Indolor!

 

Técnica chinesa que se utiliza de pontos localizados na região do pulso e do tornozelo para tratar de forma segura. Sistema prático que utiliza de agulhas finas e punção superficial! Através de pesquisa do prof Enómoto que se pode estimular os pontos, como micro-esferas de silicio, mini-magnetos e Etc. o que torna a técnica totalmente indolor e não-invasiva!

 

- O que é a técnica Acupuntura Pulso-Tornozelo?

O sistema da acupuntura Pulso Tonzelo foi descoberto pelo Prof Zhang Xinshu em 1965, no Changhai Hospital, em Xangai.A técnica consiste no uso de seis pontos localizados acima da região dos pulso e seis pontos localizados acima tornozelo, que são estimulados superficialmente.

 

É muito segura pois não há estruturas vitais que possam ser lesadas neste sistema!!!Venha aprender essas terapia que utiliza poucas agulhas, de fácil manipulação, muito segura e rápidos efeitos!

 

- Indicações da Técnica: Trata uma grande variedade de sintomas de disfunções orgânicas e funcionais com elevada eficiência e  alguns efeitos são imediatamente sentidos.

 

Pode facilmente integrar com outras abordagens terapêuticas e outros sistemas de acupuntura (sistêmica, auriculoterapia, quiropuntura, escalpopuntura, shiatsu, seitai e etc.) bem como quaisquer outros métodos de tratamento.