Acupuntura e crescimento do cabelo

13/11/2014 10:45



De acordo com TCM, a saúde do cabelo depende da quantidade suficiente de qi, sangue e rim de energia dentro do corpo. Desde folículos pilosos obter alimento de sangue, toxicidade no sangue vai afetar a saúde e vitalidade dos cabelos. Tonificar os rins ajuda a purificar o sangue, rins controlam desde o sustento do cabelo. Inadequação de qi, sangue e rins energia levará a perda de cabelo e outras falhas associadas. A acupuntura aumenta o fluxo sanguíneo e fortalece os rins resultantes do crescimento saudável do cabelo.

Uma vez que os folículos capilares apoiar o crescimento do cabelo, é necessário que haja um fluxo adequado de purificado de sangue no corpo e couro cabeludo. Melhorar a qualidade do sangue é a principal preocupação em acupuntura no tratamento de queda de cabelo. O tratamento também envolve o uso de algumas preparações de ervas, chá de ervas e de alguns outros suplementos para facilitar o crescimento do cabelo. Stress desempenha um papel importante na perda de cabelo, restringindo ou bloqueando o fluxo de sangue adequado ao couro cabeludo.

Agulhas penetrantes em pontos de pressão é acreditado para ter o efeito de corrigir toxicidade no sangue humano. Também ajuda na melhoria da circulação sanguínea em torno região do couro cabeludo, que por sua vez ajuda a reparar as células danificadas, promover novas células de cabelo, e reforçam folículos pilosos com o resultado final do crescimento saudável do cabelo. É um fato bem conhecido que massageando o couro cabeludo ajuda a promover o cabelo saudável, graças à circulação de sangue melhorada.

Esta circulação sanguínea ajuda folículos pilosos para absorver os nutrientes vitais de forma mais eficaz. A mesma filosofia se aplica aqui, mas por meio do estímulo de pontos de pressão no couro cabeludo através da inserção de agulhas finas de cabelo. Alguns acupunturistas pode usar um martelo de sete estrelas, ou ameixa agulha flor, que é um pequeno dispositivo em forma de martelo contendo várias pequenas agulhas. Suavemente por colocar esta ferramenta sobre a superfície da pele do couro cabeludo estimula a circulação sanguínea e estimular o crescimento de cabelo novo.

Além de acupuntura, o equilíbrio ea harmonia no fluxo de energia pode ser criado por aderir a uma variedade de abordagens, incluindo a nutrição, fitoterapia, e as mudanças de estilo de vida. Moxa 'é uma erva especial que ajuda na acumulação de energia, normalizando a circulação sanguínea, a qual é suposto que acumulam a energia, normalizar a circulação sanguínea e eliminar obstruções no corpo humano através da utilização de calor.

Um estudo descobriu que a acupuntura usada juntamente com a aplicação externa dos astrágalo ervas chinesas mostraram resultados comparativamente mais melhores. A medicina chinesa também sugere a ingestão adequada e equilibrada de alimentos saudáveis para promover o crescimento do cabelo. A pele exterior de plantas tais como batatas e pepinos, bem como pimentão verde e vermelho e brotos, são conhecidos por dar força para cabelo graças às suas propriedades de sílica mineral. O óleo de prímula, óleo de linhaça e óleo de peixe também evitar danos aos folículos pilosos e facilitar o crescimento saudável do cabelo.

Acupuntura é hoje amplamente aceita como uma alternativa de tratamento da perda de cabelo. Este tratamento tradicional está livre de quaisquer efeitos secundários nocivos, e por isso pode ser utilizado com segurança. Mesmo que esta técnica é ainda para obter suporte científico, a acupuntura tem crescido como um procedimento de tratamento universal, que é popularmente procurados para relaxamento muscular e do sistema nervoso


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!