Voltando ao tema Nada Acontece por acaso....

01/06/2012 11:24

Crenças e Valores

 

Voltando ao tema Nada Acontece por Acaso........


Se atraímos aquilo que vibramos, esta na hora de rever as nossas crenças e valores. O que é crença? É acreditar em alguma coisa. Por que acredito, nisso? Porque aprendi , com o tempo, com alguém, que isso seria o correto. Mas, será que para mim, esta dando certo? Será que a coisa não mudou, e a época é outra? Será que o que aprendi, com determinada pessoa, ela mesmo já não faz diferente? Parei para ; observar e reavaliar ,no que estou acreditando? e como ?.
Precisamos rever nossas crenças e valores, pois o mesmo, afeta e muito o nosso emocional. A busca desse estado de harmonia e autocura é nossa responsabilidade e envolve o trabalho de perceber as mensagens verdadeiras de nossa essência através da sensações do bem dentro de nós. Existe várias maneiras para promover o nosso bem estar, porém, a melhor ainda é mudar a maneira como você se vê, nada funcionará de forma definitiva e você não gerará as mudanças necessárias.
Tudo de certa forma é um caminho, mas, perceba, é só um caminho que facilita alguma coisa, mas o passo e a abertura que má dá é você. Se você não se propuser a trabalhar e romper com as crenças errôneas sobre si mesmo, nada nem ninguém fará o milagre de sua mudança efetiva.
Assim, quem faz o milagre somos nós mesmos, quando nos abrimos e somos suficientemente humildes para reconhecer que existe muito mais do que nossos pensamentos e que nem sempre, os mesmos, são bons ou verdadeiros. Somente entendendo as causas do seu jeito de pensar e proceder assumindo com responsabilidade sobre si mesmo é que você pode mudar e resgatar seu verdadeiro poder. É importante entender , em você, aonde coloca seu foco. Foco é aquilo que estamos pensando, é onde colocamos nossa atenção.