9 dicas para uma vida corajosa e destemida

03/08/2012 14:17

Dica # 1: Não acredite em seus pensamentos

Solte o seu pensamento negativo e a falta de fé em si mesmo ou ele vai continuar a bola de neve. Treine sua mente para criar expectativas positivas. Aprenda a esperar o melhor.

Dica # 2: Veja a vida como uma aventura criadora e selvagem

A vida pode ser cheia de tempos fáceis de beleza e luz ou transbordar de momentos difíceis da escuridão e da dificuldade. Escolha permanecer presente por tudo isso. Aprecie a paisagem  e desfrute do passeio.

Dica # 3: Considere o amor dos outros

Quem mais em sua vida está perdendo por causa de seu medo de seguir em frente? Faça uma lista das pessoas que serão beneficiadas a partir de seu sucesso. Fique forte para eles. Imagine dizer a eles a "boa notícia" com antecedência - eu comecei o trabalho, eu fiz a diferença, eu escrevi meu livro.

Dica # 4: Deixe de lado o resultado

Nós muitas vezes pensamos que sabemos o que é melhor para nós. Esquecemos que não podemos ver a coisa toda. Faça o que é seu para fazer, e faça o melhor. 

Dica # 5: Seja autêntico.

Em um mundo onde todo mundo está tentando ser outra pessoa, seja corajoso o suficiente para ser você. Ninguém mais tem a sua impressão do polegar. Ninguém mais pode fazer a sua parte. Deleite-se com a sua singularidade. Transparência é magnético.

Dica # 6: Criar espaço para a gratidão

Comece o seu dia, preenchendo sua mente com valorização. Concentre-se no amor que você tem para dar e do amor que você pode receber. Conscientize-se de corações abertos, mentes abertas, e uma vida ilimitada. Esta é a energia do bem gasto.

Dica # 7: Construa imagens positivas

Aumente a sua fé e coragem, lembrando todos os seus sucessos passados. Tome nota de suas forças e determinação.  Construir imagens positivas do futuro traz sucesso em sua mente.

Dica # 8: Argumentar a favor de um resultado positivo

Faça uma lista de seus medos. Em seguida, avalie cada medo. Se você acha que não pode, anote todas as razões pelas quais você realmente pode. 

Dica # 9: Não tome isso como pessoal

O que alguém faz é de responsabilidade deles. Como você reage é responsabilidade sua. Este é talvez o passo mais difícil de aprender. Quando o pedido é ignorado ou rejeitado, siga em frente. A rejeição não é uma desculpa para o fracasso.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!